>
16 outubro 2007

Olá a todos! Nesse último sábado, na Nix, eu resolvi experimentar um jeito diferente de registrar o show. Em vez de fotografar com minha fiel Fuji, aka (para os íntimos) Dorothy, eu decidi fazer as fotos com a câmera do meu celular. Levei um tempo pra me acostumar com o tempo de captura da foto, mas logo saquei a hora que tinha que disparar para captar o momento que eu queria. A falta de controle de fatores como a velocidade do obturador, abertura do diafragma e sensibilidade do"filme" te deixa meio com as mãos atadas, mas por outro lado é legal ter que se virar com o que tem ali! Você tenta melhorar a fotografia com um bom enquadramento e pela hora certa de registrar, presta muito mais atenção à iluminação do palco, já que sem ela, nesse caso, fica mais difícil que o normal! E ainda, quando vê que uma outra câmera está para bater, você aproveita o flash dela para testar uma coloração diferente nas suas fotos! =]To postando aqui uma montagem de duas fotos do meu xará, que fiz no show.Pra variar, a banda não deixou ninguém ficar parado e fez mais um ótimo sábado regado por música da melhor qualidade. Pena apenas que tivemos mais covers que de costume no lugar de músicas da autoria deles, mas isso foi por uns probleminhas técnicos na cozinha.


Beijos e abs, rafa zart

enviado por Banduirá as 15:14

......................................................................................

Nome: Banduirá

[ Agenda ]
» 21/04:
Esplanada dos Ministérios
Brasília/DF

[ Integrantes ]
Uirá França - Voz e Guitarra
Razem Abrão - Bateria
Rafael Abrão - Baixo
Natan Nunes - Guitarra

[ Banduirá na internet ]
Site Oficial - Banduirá
Trama Virtual
YouTube
Palco MP3
MySpace


[ Arquivos ]




Powered by Blogger