>
16 outubro 2007

Uma noite bem incomum e aqui estou eu escrevendo meu primeiro texto para esse blog - 4h20 da manhã, recém-chegado de um show do Banduirá. Acompanho a banda há pouco tempo, desde o fim do ano passado, mas conheço o trabalho dos caras há um pouco mais, desde quando eram a "banda de uns amigos dos Spunkados". Confesso que, da primeira vez que os vi se apresentando, em uma eliminatória para algum festival na sede da Transamérica, não curti tanto o trabalho. Poucos anos depois, com a banda bem mais madura e já em seu segundo álbum, foi identificação imediata.
Engraçado que, antes de realmente conhecer o som do Banduirá, fui conhecendo, aos poucos, os seus integrantes através de amigos em comum. Só depois fui ao primeiro show de verdade, o show de lançamento do Seus Gritos e Também os Meus.
O show desse sábado na Nix foi um show totalmente incomum em uma noite incomum de início de Horário de Verão. O baterista da banda, Razem, não pôde se apresentar. Por isso, a banda teve que adaptar o show para o baterista convidado, Gustavo, fazendo um set list composto, em sua maioria, de músicas de outros artistas. Sem problemas. Foi um caso isolado. E Conflitos foi tocada, então está tudo bem.
Nessa segunda-feira tem mais, em um show mais intimista no Rayuela. Estarei lá para ver, mais uma vez, o show desses caras que hoje chamo de amigos. Valeu pelo convite para ser parte da família Banduirá, galera. É uma honra.
Julio Zart Jr.

enviado por Banduirá as 15:04

......................................................................................

Nome: Banduirá

[ Agenda ]
» 21/04:
Esplanada dos Ministérios
Brasília/DF

[ Integrantes ]
Uirá França - Voz e Guitarra
Razem Abrão - Bateria
Rafael Abrão - Baixo
Natan Nunes - Guitarra

[ Banduirá na internet ]
Site Oficial - Banduirá
Trama Virtual
YouTube
Palco MP3
MySpace


[ Arquivos ]




Powered by Blogger