>
06 novembro 2007
Eu, meus pais e o Banduirá.

Sabe aquelas coisas que você acha que nunca vai fazer na vida? Uma delas era ir com meus pais para shows... E isso tem acontecido agora nos shows do Banduirá! Resolvi levá-los no show no Rayuela e eles viraram fãs! Tá certo que eles já conheciam algumas músicas porque eu e o Rafa ficamos ouvindo em casa, mas agora até roubarem meu Seus Gritos e Também os Meus eles já roubaram! E mais interessante do que ver meus pais gostando do som da banda é ver que eles se tornaram também fãs dos músicos.
O show do Rayuela realmente foi muito bom... Mesmo estando mais uma vez desfalcados, tocando sem o Razem, a banda mostrou muito bem para que estavam ali no palco naquele ambiente tão intimista. Várias músicas próprias, historinhas sobre origens das canções e alguns covers animaram bem a galera naquela noite de segunda-feira, 15 de outubro.
O segundo show com meus pais - mais precisamente com minha mãe - foi o show da última sexta-feira no Auditório da Eletronorte. Foi legal ver os quatro tocando para aquele público tão diverso e que, em sua grande maioria, não conhecia o Banduirá.
E tenho que dizer que a música nova, com o Natan sentado à bateria, é muito boa. Tem tudo para ser mais um sucesso nos shows. Algo nela me lembra o Sobre Nós, mas não sei o quê. E refaço minha sugestão de voltar a tocar músicas desse disco nos shows!
Até mais.
Julio Zart Jr.



foto: Rafael Zart


enviado por Banduirá as 11:50

......................................................................................

Nome: Banduirá

[ Agenda ]
» 21/04:
Esplanada dos Ministérios
Brasília/DF

[ Integrantes ]
Uirá França - Voz e Guitarra
Razem Abrão - Bateria
Rafael Abrão - Baixo
Natan Nunes - Guitarra

[ Banduirá na internet ]
Site Oficial - Banduirá
Trama Virtual
YouTube
Palco MP3
MySpace


[ Arquivos ]




Powered by Blogger