>
26 fevereiro 2008
TRABALHO OU CURTIÇÃO?

Alô São Paulo, alô Brasília, alô meu povo tamo aí na área!! Pois, agora são 3:30 da madrugada eu acabo de chegar em casa após mais um dia de ensaio para o Show em São Paulo. Hoje afinamos os Backings vocais (Razem, Natan e eu), isso das 16:00 até as 18:30, depois retornamos para o estúdio para passar o Show. Sob a supervisão do produtor do nosso disco, Patrick de Joungh, tocamos das 10:30 até as 3:oo da manhã de hoje, num total de 7 horas de trabalho. Aí vocês me perguntam, tá mas e daí?? E daí que ainda vem neguinho me perguntar: Ah legal, cê tem uma banda mas você trabalha em que mesmo?hahahahahahhah, a gente se entorna todo mas responde na moral.
Bem aí está meu manifesto contra aqueles que nos acham uns vida mansa, vagabundos e outros adjetivos infundados. kkkkkkkkkkk...

Agora fora de brincadeira, pode ser cansativo mas é o trabalho mais prazeroso do mundo, que bom que vocês você gostam e dão valor pro que a gente faz, essa troca de energia é revigorante, muito obrigado. Então, Beijão e boa noite a todos ou melhor, bom dia! Vou pra cama preciso dormir que amanhã tem mais "curtição" ou seja trabalho zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...

enviado por Banduirá as 03:28

......................................................................................

Nome: Banduirá

[ Agenda ]
» 21/04:
Esplanada dos Ministérios
Brasília/DF

[ Integrantes ]
Uirá França - Voz e Guitarra
Razem Abrão - Bateria
Rafael Abrão - Baixo
Natan Nunes - Guitarra

[ Banduirá na internet ]
Site Oficial - Banduirá
Trama Virtual
YouTube
Palco MP3
MySpace


[ Arquivos ]




Powered by Blogger