>
06 março 2008
Banduirando São Paulo!
Estamos de volta meu povo!! é com muita satisfação que venho aqui relatar um pouquinho do que foi nosso primeiro show em Sampa. Primeiramente quero ressaltar o clima fantástico dos Banduirás, parecia que cada um, banda e equipe, entendia o porque e valorizava cada segundo daquela conquista, muito legal ver que a nossa música está nos levando cada vez mais adiante, sinal que alguma coisa boa tem!
Chegamos em São Paulo, aquela loucura que não para um segundo. Para dirigir lá, todo mundo tem que ser o Ayrton Senna, é o trânsito mais maluco que já vi, parece que estão todos atrasado o tempo todo. Fomos direto ao SESC Pompéia dar uma entrevista para a Globo, mas isso já disseram. Eu estava muito gripado e tinha enrolado um cachecol no pescoço. Quando cheguei para dar a entrevista, a reporter me tirou de tempo: Tá fazendo muito "frio" em Brasília?(ela devia estar pensando, "esse menino vem lá de Brasília e tá achando que aqui é Londres, que aqui neva e etc". kkk) Bem tive que responder né: Eu tô muito gripado, o cachecol é pra proteger minha voz. Acho que ela ficou meio sem graça...
Mas a entrevista foi alto astral, todos foram fantásticos, foi bem Banduirá mesmo, profissionalmente debochado.

Por conta dessa entrevista, nós perdemos a reserva no Hotel que era até as 18hs, e é claro que o trânsito maluco não deixou a gente chegar no horário. Tudo deu certo quase certo, conseguimos quartos para a primeira noite mas teríamos que mudar de hotel no dia seguinte, pois o Razem correu pelado no corredor, mentira, não tinha vaga mesmo.

No dia seguinte eu fui visitar o único ponto turístico que me interessa em São Paulo, a Rua Teodoro Sampaio. O que há de tão especial nessa rua? É a rua que tem as melhores lojas de instrumentos musicais do Brasil, eu não ia perder essa!! Kkkk. Bicho é guitarra e violão pra mais de metro ou melhor quilometros, tudo é bonito e maravilhoso porém, como houve o problema com a mudança de hotel eu só pude ficar na Rua dos Sonhos por pouco mais que 1 hora e quase comprei um violão. Detalhe, a equipe mandou comigo Rafael Abrão, aquele mesmo, o baixista. Ele fingiu que queria ir lá também mas na verdade era para segurar minha onda, não deixar eu extrapolar meu tempo e dinheiro. Deu certo, só comprei um jogo de corda e não me atrasei.

O Show.
Tocamos no céu, do camarim até o palco, foi o melhor que já vi. O som estava perfeito o clima estava perfeito, nós subimos no palco e fizemos a única coisa que a gente sabe fazer mais ou menos, tocar! Como já aconteceram várias vezes, começamos o Show com a responsabilidade de conquistar um público que nunca ouviu falar de Banduirá até então. No final, graças a Deus muito aplauso, elogios, Cds vendidos e aquela maravilhosa sensação de dever cumprido. São Paulo pode aguardar nossa volta.

Queria agradecer a todos que ficaram aqui ou em qualquer lugar, mandando força, rezando, vibrando por nós, torcendo pra dar tudo certo, pode ter certeza que o sucesso desta viagem se deu também por está camada de afeto e carinho que nos envolveu. Nosso muito obrigado e pode ter certeza que "Eu vou lembrar de tudo e sempre, eu vou lembrar".
Então até o nosso próximo encontro, que será no Rayuela sexta-feira dia 7 de março, versão acústica de Seus Gritos e também os meus.

VAMOS CELEBRAR A VIDA QUE DEFINITIVAMENTE É O MAIOR E MELHOR PRESENTE QUE ALGUÉM PODE RECEBER!! Beijos

Uirá

Marcadores: , ,


enviado por Banduirá as 12:40

......................................................................................

Nome: Banduirá

[ Agenda ]
» 21/04:
Esplanada dos Ministérios
Brasília/DF

[ Integrantes ]
Uirá França - Voz e Guitarra
Razem Abrão - Bateria
Rafael Abrão - Baixo
Natan Nunes - Guitarra

[ Banduirá na internet ]
Site Oficial - Banduirá
Trama Virtual
YouTube
Palco MP3
MySpace


[ Arquivos ]




Powered by Blogger