>
17 março 2008
Rayuela 14 de março de 2008...
Poxa galera, muito obrigado por lotarem ou melhor entupirem o Rayuela!! Foi uma sexta memorável. É claro que sempre falta alguém, mas ali eu posso dizer, que estiveram representantes das mais diferentes facetas que essa banda maluca já teve.

Primeiro gostaria de ressaltar a participação mais que especial do grande Sebastião Lima. Nosso querido Sebá nos emprestou mais uma vez seu talento e voz. Ao cantar "Quixabeira" canção de sua autoria, que faz parte da nossa "demo metida a disco, chamada Sobre nós", Sebá encheu de lágrimas e emoção, os olhos de muito dos nosso mais antigos fãs, inclusive o meu. Lembrando que o cara é nada mais nada menos, que o responsável por meu primeiro encontro com Razem e Rafael e fundador do Banduirá, né mole não companheiro. Nosso eterno obrigado Sebá e é um orgulho ter você como parte da nossa história.

Tivemos também a participação do grande Thomaz que literalmente meteu a boca no tronbone. Thomaz antes de tudo é um cara sensacional, de uma sensibilidade e bom gosto musical únicos, enfim, um grande amigo do Banduirá. Nós que já entramos em algumas roubadas musicais e já contabilizamos vários shows memoráveis, estivemos juntos mais uma vez para essa noite especial. Thomaz, matamos mais uma vez nossa vontade de tocar boa música para uma galera pronta pra escutar, certo? Grande abraço.

Como não falar de Patrick de Jongh, além de produtor com excelência do nosso mais novo disco, Patrick é um fiel apoiador de nossos ideais como banda. Muitas vezes indo além de seu papel de produtor musical, Patrick nos dá uma mãozinha, um bracinho, uma perninha em várias outras areas de nossa carreira, o cara é realmente f... (opa, combinamos de não falar palavrão no Blog certo?). Bem, e ele esteve lá no Rayuela. Patrick executou ao vivo, os arranjos de violino que gravou no disco "Seus gritos e também os meus", enchendo de luxo o som do Banduirá no Show de sexta. Que sigamos juntos então meu Chapa!

Pois é galera, agora o meu muito obrigado a todos que compareceram a essa noite inusitada, novos e velhos fãs, que se somaram a pessoas que nos conheceram naquela sexta. Espero que tenham sidos todos contagiados ou contaminados por essa energia louca porém muita sincera, que se chama Banduirá.
Beijão e desculpa por escrever tanto, é que eu tô emocionado.
Foto. Reparem neste fã no centro da foto, flagrado por Karina. Este gosta mesmo da gente hein?!

enviado por Banduirá as 16:33

......................................................................................

Nome: Banduirá

[ Agenda ]
» 21/04:
Esplanada dos Ministérios
Brasília/DF

[ Integrantes ]
Uirá França - Voz e Guitarra
Razem Abrão - Bateria
Rafael Abrão - Baixo
Natan Nunes - Guitarra

[ Banduirá na internet ]
Site Oficial - Banduirá
Trama Virtual
YouTube
Palco MP3
MySpace


[ Arquivos ]




Powered by Blogger